• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida android

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
a minha duvida e o seguinte
segui o manual do amigo " PSonic " meti os dados oscam no sdcard
e ja funciona assim assim
pelo menos arranca?

mudar de canal funciona tudo bem?
deixo ficar nesse canal passado 1 minuto blokeia tenho que mudar e voltar a ao canal para dar outra vez o que fazer???

so que eu queria meter o openelec a arracar do sdcard posso retirar o card da box
ou por causa do oscam tem que la estar sempre '''?

fife :espi28:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o oscam no android n grava os dados no cartao mas sim na memoria interna, apesar de dizer "sdcard" no Android na realidade não o é, o cartão é "extSDcard" ou algo do genero. Isto em Android
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Isso em android/oscam não pode parar ao fim de uns minutos se pára o problema é outro.
Eu tenho a minha à dias em oscam e não falha ao fim de minutos, reinicio/desligo todos os dias à "noite".

A linha é tua?
 

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
sim amigo
a linha cccam e minha e mais 1 de um amigo
na cryptobox dao bem essas linhas ( 2 ) funcionao muito bem
na wetek da bem mas de um momento para o outro blokeia tenho que mudar de canal e voltar ao mesmo para dar
acho que seja o oscam que blokeia ou desliga ( ja meti o visto nas configuraçoes ) mas o problema manten-se
vou ver as configuraçoes do oscam a ver o que se passa

depois digo algo

outra duvida.
meti a lista de canais com Dreamset como acedo com o comando aos bokes ( meo-zon -d+ )
comando da wetek-openelec '?

fife obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Carregas para a esquerda ele mostra os favoritos, para a direita a lista actual
 

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
era isso mesmo amigo
carreguei para o lado e ja esta ( um aparte nao da para acertar os numeros dos canais )
a ordem esta direita.
so que a frente aparece
201- canal ?
306- canal ??
403- canal ???

nao da para por certos os numeros 1,2,3,4,5 ????

PS: oscam ja funciona bem ja nao para

fife
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
a conversão de E2 para Android n fica 100%, mas n é problema da conversao mas sim da app da wetek q assume a numeração da busca e não do bouquet.

para meter certinho a primeira vez tinha-se q fazer a busca completa na propria wetek
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
a conversão de E2 para Android n fica 100%, mas n é problema da conversao mas sim da app da wetek q assume a numeração da busca e não do bouquet.

para meter certinho a primeira vez tinha-se q fazer a busca completa na propria wetek
 

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
ok amigos
ja vai dando para o gasto ainda na segunda feira ja pensava que a box era para o lixo
esta muito bem assim.

obrigado pela ajuda

fife :espi28:
 
Topo