• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para AMIKO 8250HD

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, venho aqui com o propósito de pedir ajuda a quem poder disponiblizar o manual para configurar esta box, e ao mesmo tempo qual o firmware de emu que está a foncionar melhor.
Desde já o meu obrigado.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, venho aqui com o propósito de pedir ajuda a quem poder disponiblizar o manual para configurar esta box, e ao mesmo tempo qual o firmware de emu que está a foncionar melhor.
Desde já o meu obrigado.
Então companheiros!!! quem é que pode dar uma ajudinha com o manunal para por esta box a florir cccam.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Então companheiros!!! quem é que pode dar uma ajudinha com o manunal para por esta box a florir cccam.

É como quase todas as amikos. Metes um firmware .emu ou um backup que ja tenhas com lista de canais depois vais a menu, acesso condicional, ipshare, cliente cs e metes as linhas.
E pronto.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
É o que eu estou farto de fazer, e carrego no vermelho para guardar dados, faço exit e nada, volto de novo a editar e os dados não estão lá, eu dou por isso porque o nº da porta volta sempre com 09999.
Será que algo está a escapar, a box já esteve a foncionar só que o serviço que tinha foi desativado.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Por acaso nao tens os dados de cs ocultos nas opções de rede?
Carrega novo firm por allcode+bootloader e testa
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado, vou tentar da volta a isto, obrigado pela ajuda, quando resolver digo alguma coisa.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Olá amigo tugabi, conforme prometido aqui estou de novo, sempre consegui mas tive de passar por cardshare e fazer ok em home cliente1, e assim sucivamente nas seguintes.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Olá amigo tugabi, conforme prometido aqui estou de novo, sempre consegui mas tive de passar por cardshare e fazer ok em home cliente1, e assim sucivamente nas seguintes.

Explica melhor isso.
Em cliente cs tens aqueles quadrados, editas, metes os dados,seleccionas servidor activo e pronto.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Explica melhor isso.
Em cliente cs tens aqueles quadrados, editas, metes os dados,seleccionas servidor activo e pronto.
Pois fazia isso tudo mas nada, então fui ao icon cardshare e aí apareceu home cliente1,2,3,4,5,6,7 então fiz ok em todos, creio que cada nº deve corresponder a cada quadrado onde se metem as linhas.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Pois fazia isso tudo mas nada, então fui ao icon cardshare e aí apareceu home cliente1,2,3,4,5,6,7 então fiz ok em todos, creio que cada nº deve corresponder a cada quadrado onde se metem as linhas.

Desconheço isso. Mas pode ser algum firm que não testei, não duvido.
O importante é que esteja resolvido
 

djcanecas

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Bom dia, mas não deveria estar ativo o home*******!
Que firmware metes-te?
 

djcanecas

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
pk é muito estranho que tenhas que activar essa opção!
e muita atenção aos firmwares que montam, procurem sempre no site do produtor do firm. pk vejo aqui alguns firm com password de descompressão. no site do produtor normalmente não existe compressão com password!
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
que confusão que para aqui não vai....

procurar do site do produtor....

ficheiros com compressão...

só novidades!
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
É o que eu estou farto de fazer, e carrego no vermelho para guardar dados, faço exit e nada, volto de novo a editar e os dados não estão lá, eu dou por isso porque o nº da porta volta sempre com 09999.
Será que algo está a escapar, a box já esteve a foncionar só que o serviço que tinha foi desativado.

se este serviço que tinhas é o que estou a pensar... devias ir procurar ajuda junto de quem te esta a fornecer o "novo serviço"
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
se este serviço que tinhas é o que estou a pensar... devias ir procurar ajuda junto de quem te esta a fornecer o "novo serviço"
Caro moderador, vou dizer o que de facto aconteceu, a box não é minha, é de uma pessoa que a tinha já toda martelada, mas só teve o serviço durante um ano, depois não quis mais, mas nem ele sabia quem é que dava o serviço porque tinha sido o filho que lhe tinha oferecido, então o homem pediu-me para ver se eu fazia alguma coisa da box só para canais livres, e eu por curiosidade quis ver como é que ela foncionava. E foi somente isto.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Boas, estou aqui de novo para pedir ajuda para esta box, sendo esta para canais livres franceses mas acontece que lhe meto a frequencia de 12648V rate 29500, mas quando procuro o fec de 8/9 este não aparece. Dará para meter à unha, ou o fec é inserido no firmware?
Desde já o meu obrigado.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas, estou aqui de novo para pedir ajuda para esta box, sendo esta para canais livres franceses mas acontece que lhe meto a frequencia de 12648V rate 29500, mas quando procuro o fec de 8/9 este não aparece. Dará para meter à unha, ou o fec é inserido no firmware?
Desde já o meu obrigado.

boas
eu acho que esse tal fec é automático.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Pois devia ser automatico, mas eu até fiz uma busca cega no atlantic bird 5º W, mas os canais desta frequencia 12648V rate 29500 não entraram, tambem tentei fazer manualmente, mas o parametro 8/9 não apareceu.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Pois devia ser automatico, mas eu até fiz uma busca cega no atlantic bird 5º W, mas os canais desta frequencia 12648V rate 29500 não entraram, tambem tentei fazer manualmente, mas o parametro 8/9 não apareceu.
tens bom sinal nessa frequência?? o fec metes auto.
 
Topo