• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Navteq RT3 2014/2015 - AJUDA!!

AJCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Será que alguém me consegue disponibilizar uma dica como actualizar o GPS?

Tenho um Peugeot 307 de 2003.
Pelo que pesquisei é um Navteq RT3 e tenho já instalado a versão do soft. 5.52. Ontem consegui fazer download de uns mapas (Portugal e Espanha) versão 2014/2015 em formato ISO. Fiz gravação da imagem num cd (aliás em 3, que foram para o lixo). O CD depois de gravado é em tudo similar ao que tenho actualmente (versao 2011/2012). Tem +/- oS mesmos ficheiros, com os mesmos nomes... mas não rola!! Por 3X gravei de formas diferentes e em velocidades diferentes (com e sem NERO..) mas não estou a conseguir. Depreendo que o download que fiz não estará "bom de saúde"!!

Alguém me pode fornecer uma forma de como fazer a actualização? Ou se estarei a fazer algo errado?


Obrigado!!
 

AJCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Ainda que ninguém me tenha ajudado (com certeza porque ninguém sabia como!) deixo a info de que o meu erro era na qualidade dos cd's que estava a usar para gravar. Comprei Sony (igual ao que tinha utilizado em 2012) e já rola na perfeição.
Se alguém precisar posso disponibilizar o link onde fui buscar a actualização.
Cumprimentos,
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Já há de 2015/2016 a gravação tem de ser num bom cd e de preferencia com o programa imjburn que é gratuito a uma velocidade mais baixa possivel.
 

AJCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Podes enviar-me link por PM?
Entretanto, se alguém quiser o link para os mapas 20142015 navteq (RT3) que diga que eu envio.

Cumpr.
 

AJCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Sim, para fazer download e actualizar já com esses mapas que referes.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pelo meu engano nem reparei que era rt3 estou habituado a ajudar malta com rt4/5 e outros, afinal tens a ultima actualização disponivel. Desculpa lá erro meu.
 

AJCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Eu não quis estar a contrariar quem estava com intenção de me ajudar, mas pelas pesquisas que fazia não encontrava em lado nenhum menção a mapas para RT3 mais actuais, mas podia estar eu enganado!

O que interessa é o espírito de ajudar!!!! Obrigado na mesma.

Cumprimentos,
 

davidox

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Dava-me um jeitaço, se me puderes enviar PM com o link! Obrigado!
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Dava-me um jeitaço, se me puderes enviar PM com o link! Obrigado!

1º ler as regras do forum e aceita-las
2º Apresentar-se aos restantes membros do forum
3º fazer 1 unico pedido e aguardar dizendo o que quer e para que modelo de gps.
 
Topo