• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualizar software num BMW E87 de 07/2005 com iDrive Business Navigation (M-ASK)

Hesaol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Como o meu BMW é de 2005 e veio da Alemanha, não consigo por a funcionar o DVD BMW Business 2016.
Penso que seja falta de actualizar o software ou firmware.

Anexo a imagem do meu navigation business.
BMW 1ER E81 E82 E87 E88 Navi Business M-ASK 2 2D.jpg
Alguém me pode ajudar ??
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Se tens certeza que o teu sistema é business, qual o dvd que usas-te é original ou gravado?

BMW DVD Business EU 2016

BMW 1-serie E81, E82, E87 en E88
BMW 3-serie E90, E91, E92 en E93
BMW 5-serie E60, E61,
BMW 6-serie E63, E64
BMW X5 E70
BMW X6 E71
whitt Business navigatiesysteem
 

Hesaol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

É um DVD gravado que diz BMW DVD Business EU 2016 ... mas não mostra o nome das ruas, é de navegação por setas, e se quero introduzir uma morada, está sempre a pedir o dvd.

Tinha um DVD gravado de 2009 que era melhor, só pedia o dvd quando queria introduzir uma rota.

Alguma ideia ??
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Mas afinal o dvd trabalha certo?
se não aparece o nome das ruas ou é assim ou pode ter havido uma má gravação ou tirado algum ficheiro do dvd quando gravaram podes sempre tentar gravar outro dvd se quiseres diz.
 

Hesaol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Vou explicar melhor:
DVD 2009 aparece o nome das ruas conforme vou andando, mas se peço nova rota, só muito de vez em quando é que me deixa introduzir rota, de resto está sempre a pedir o DVd.
DVD 2016 só mostra nome das vias principais, tipo A5 IP7 e pouco mais, e está sempre a pedir DVD para nova rota.
Será pelo facto da navegação ser por setas, pois o carro é de 2005 ?? ou falta de alguma actualização ?? ou por não ler DVD Dual Layer ??
Não consigo gravar outro DVD pois não tenho, os 2 foram comprados pela net.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Eu arranjo-te os dvd queres os 2 ou basta da europa de west?
Quanto ao problema poderá ser alguma actualização que o navegador precise,
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Eu arranjo-te os dvd queres os 2 ou basta da europa de west?
Quanto ao problema poderá ser alguma actualização que o navegador precise,
 

Hesaol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ok, quero só o DVD que tenha Portugal e Espanha ...
Estive a ver o DVD de 2009 e é Dual Layer e o de 2016 é DVD-R, portanto deve faltar qualquer coisa para caber num DVD destes.
Penso que falte actualização de software ou firmware para aceitar um Dual Layer.

Como posso resolver isto de uma vez, pois preciso de mapas e não tenho ...:shy_4_02:
 
Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
pm enviado com os mapas deve ser gravado com um dvd+R dual layer verbatin a uma velocidade baixa x1 ou x2 com o programa gratuito imgburn.
 
Topo