• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Não me podem fazer mal, fui convidado por Merkel"

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
"Não me podem fazer mal, fui convidado por Merkel", alegaram agressores
Polícia revela mais pormenores sobre as agressões da noite de passagem de ano em Colónia.


O Daily News sabe que enquanto eram detidos, vários homens terão exigido à polícia para que os tratassem bem pois tinham sido “convidados por Angela Merkel” a entrar no país.

A frase foi proferida por um refugiado árabe na tentativa de acalmar os polícias que invadiram o centro de Colónia para pôr termo aos vários ataques coordenados contra mulheres que ocorreram na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro.

Os ataques terão sido protagonizados por cerca de mil migrantes bêbados e drogados que agrediram e violaram cerca de 100 mulheres. “Não me podem fazer nada, terei outra mulher amanhã de manhã”, terá dito outro dos agressores.

Pelos menos 15 pessoas foram detidas, informou a polícia, sendo que muitos destes estariam na Alemanha há poucos dias. Uns seriam provenientes da Síria, outros do Afeganistão.

“Esta é a verdade, mesmo que ela doa”, terá dito o comissário da Colónia.
 
Topo