• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BOAVISTA «O FC Porto continua muito forte» – Ion Timofte

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
timofte1.jpg

«O FC Porto continua muito forte» – Ion Timofte

Ion Timofte, antiga glória do Boavista, apresentou-se hoje como diretor executivo do Boavista, mostrando-se muito satisfeito e esperançado em atingir a permanência.

«Estou contente por poder estar de volta à Liga Portuguesa, numa casa que bem conheço, se bem que no meu tempo não tinha estas instalações. No que for possível vou ajudar o Boavista a atingir o seu objetivo para esta época e para as próximas. As minhas funções são parecidas com as que eram antigamente as de chefe do departamento de futebol pois passam muito por estar perto da equipa», afirmou o romeno, acrescentando: «Já nos últimos anos experimentei cargos diretivos no Timisoara, fui diretor desportivo e presidente, clube da minha terra, por isso não deve ser muito diferente. O que me levou a aceitar foi o carinho pelo Boavista, até construí um hotel chamado Boavista na Roménia.»

Timofte recordou que esta não foi a primeira vez que surgiu a oportunidade de integrar a estrutura do clube: «Fui convidado no ano 2000 por João Loureiro para esta posição mas naquela altura a minha vida profissional não se coadunava. Acompanhei o Boavista nestes anos todos e recentemente falámos sobre uma possível colaboração e tendo em conta a classificação do Boavista não pude recusar.»

Sobre o jogo com o FC Porto, clube que também representou, o agora diretor executivo do Boavista afirmou: «O FC Porto, com um treinador interino, continua a ser o mesmo FC Porto muito forte e candidato ao título. Vai ser um jogo muito difícil e vamos tentar obter um bom resultado. Estivemos muito bem na Madeira, tivemos muito azar e espero que possamos obter um resultado positivo. O FC Porto tem jogadores com muita experiência e valor e o Rui Barros está integrado na estrutura há muitos anos, por isso o FC Porto vem para ganhar e não fica mais frágil por estar sem treinador.»

Quanto ao plantel boavisteiro, Timofte espera garra por parte dos jogadores e assegura estar a trabalhar para reforçar o grupo: «Ninguém pode pedir só vitórias, o que se pede é que os jogadores façam tudo para que o Boavista obtenha o melhor resultado possível em cada jogo. A obrigação deles é trabalhar e sair de campo com a consciência tranquila de que tudo fizeram para obter um bom resultado. Vai haver mais novidades em relação a contratações, mais duas ou três entradas, de certeza. Temos que ser muito criteriosos e encontrar reforços que sirvam os nossos interesses de acordo com as nossas possibilidades financeiras.»
 
Topo