• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ATLÉTICO MADRID «Estou contente com Jackson» - Simeone

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
jackson3.jpg

«Estou contente com Jackson» - Simeone

Depois de recuperar da lesão contraída a 12 de novembro, que o manteve fora dos relvados até ao final do passado mês de dezembro, Jackson Martínez voltou a entrar nas contas de Diego Simeone e o treinador revela que está muito contente com o desempenho do ex-portista.

«Estou contente com ele, tem a mesma quantidade de golos que Vietto, Correa e Torres e jogou menos jogos que eles. Jogou em Vallecas, assistiu Griezmann no golo, e diante do Levante teve situações para marcar. Estamos contentes. Há que ter paciência, a mesma que com Vietto, Torres e Correa», confessou o treinador do Atlético de Madrid.

Jackson Martínez chegou no passado verão aos colchoneros e contabiliza um total de 3 golos em 18 jogos.
 
Topo