• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box meo sat

saccor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

tenho uma antena + BOX da MEO SAT. no entanto a cerca de três anos mudei para MEO ADSL. Hoje Liguei o a box mas não tenho sinal nenhum. espreitei o LNB e parece estar ainda em condições.
o que gostaria de saber é se a meo bloquea o sinal da box? (nãot tenho serviço meo SAT)
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

tenho uma antena + BOX da MEO SAT. no entanto a cerca de três anos mudei para MEO ADSL. Hoje Liguei o a box mas não tenho sinal nenhum. espreitei o LNB e parece estar ainda em condições.
o que gostaria de saber é se a meo bloquea o sinal da box? (nãot tenho serviço meo SAT)

boas
a meo só pode bloquear o cartão de serviço
pode ser do fio da antena ou o LNB
 

saccor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
a blindagem do cabo encosta a ficha? ja não me recordo bem.
Obrigado.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
a blindagem do cabo encosta a ficha? ja não me recordo bem.
Obrigado.
A blindagem (malha) só pode encostar à parte redonda da ficha F, não pode estar em contacto com o condutor principal do cabo, mas se não estiver encostada à tal parte redonda da ficha a corrente não passa para o LNB.

DX2
 

cardmaker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Deves ter a antiga frequencia, muda para a nova.
 

saccor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
pois. hoje comprei um novo LNB e continuo a não conseguir qualquer tipo de sinal. qual é a nova frequência cardmaker?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

tenho uma antena + BOX da MEO SAT. no entanto a cerca de três anos mudei para MEO ADSL. Hoje Liguei o a box mas não tenho sinal nenhum. espreitei o LNB e parece estar ainda em condições.
o que gostaria de saber é se a meo bloquea o sinal da box? (nãot tenho serviço meo SAT)

Eu ainda não percebi bem o que pretendes.... bem não, nada! :shy_4_02:

Não tens serviço Meo Sat e queres concretamente o que? Com a box da Meo verificar o sinal, é isto?

Ora sem serviço Meo Sat a box destes é um óptimo pisa-papéis, apesar de que, se bem me lembra, dá para testar o sinal....se pretendes reactivar o serviço Meo Sat eles instalam tudo "gratuitamente"... se realmente é para testar a antena, e se sim só pode ser para a esta ligar um receptor "não oficial", então é melhor usares este receptor.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
bom dia aqui vai:
frequência:12130
SR: 27500
polaridade: horizontal
introduz estes valores em pesquisa manual
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
isto não foi eu que meti foi tu (nãot tenho serviço meo SAT)
se não tens não vês os canais tens que ir ao menu da box e ver se tens sinal
e mais nada do que isso como não tenho essa box não te posso dizer mais
graciosa
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Ligas a televisão e logo vês o erro que dá, se for sinal tens lá essa info, se for por desactivação do serviço, tens lá também essa info.
 
Topo