• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mount

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não consigo que a Wetek leia o disco da Solo2.... isto em pBNigma. Fiz aqui uma pequena experiência, coloquei esta imagem numa Uno e também não consigo...

Alguma ideia?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Também acontece aqui, não faz o mount ao disco que tenho na DM800, até na Openatv n faz o mount. Na minha zero está ok com openatv de Maio/15

Mas se tentares uma partilha do Windows já dá, estranho
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Aqui nesta imagem a seta indica que detecta a solo com a respectiva configuração, e em cima nada.....

2bsck7.jpg

A configuração debaixo (seta):

14khedf.jpg

A configuração que não detecta:

jgqtk6.jpg

No fim de tudo tenho isto:

ws73ae.jpg
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Consigo aceder ao disco da Solo2 usando o Kodi... como só coloco filmes no disco, nada melhor que o Kodi para os visualizar! :msnm_com_br007-03:

Perguntar-se-á porque razão não vejo os filmes usando um addon... pois mas existem filmes ainda não disponíveis no Exôdus (não tenho mais nenhum no Kodi da Wetek), pelo que os obtenho usando o PopCornTime (gravo-os para o disco).

Depois parece existir um bug no que concerne às legendas... o MP2 (penso que em tudo o que está em E2) e respectivo suporte de legendas não vai "buscar" as legendas pt-br o que já não acontece com o Kodi. Pode-se contornar isto efectuando o download do ficheiro srt em pt-br para o filme e aí o MP2 faz o resto.
 
Topo