• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rapidshare help

frances

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
boas queria sacar o vista 64bit pt-pt no trabalho mas a internet não pode ser desligada
havera alguma forma de contornar o relogio do rapidshare :crazynew3:
cump:spi70[1]:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
boas queria sacar o vista 64bit pt-pt no trabalho mas a internet não pode ser desligada
havera alguma forma de contornar o relogio do rapidshare :crazynew3:
cump:spi70[1]:
Tens que aguardar ate que seja possivel sacar as outras partes.

Nada a fazer.
 

mike63

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu tenho outro problema, se alguém poder ajudar!
Acesso por router (conceptronic) a uma linha adsl, funciona às mil maravilhas, mas às vezes a meio de um sacanso do rapideshare lá aparece uma janelinha "a ligação foi reposta" e perco a liagção!!!!
Alguma ideia para isto acontecer no Windows XP actualizado?
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Eu tenho outro problema, se alguém poder ajudar!
Acesso por router (conceptronic) a uma linha adsl, funciona às mil maravilhas, mas às vezes a meio de um sacanso do rapideshare lá aparece uma janelinha "a ligação foi reposta" e perco a liagção!!!!
Alguma ideia para isto acontecer no Windows XP actualizado?
Isso acontece por a net vai abaixo e nao tem a ver com o sistema operativo que usas.
 

mike63

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pois... que vai abaixo sei eu, mas não era suposto ir. Aliás só me acontece no "rapideshare"... posso fazer downloads de outros sites a velocidades de caracol e nada aontece: passado as horas lá está o ficheiro sacado!!!!
 

mmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
olha no escritório tinha 1 problema semelhante. A net que tinhamos era a telepac 5Mb e como a linha não suportava essa velocidade ficava inconstante e ia abaixo. Reduzimos a velocidade para 2Mb e resolveu o problema.
 
Topo