• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Ronaldo tem muitas qualidades que qualquer jogador gostaria de ter"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Astro argentino elogiou o internacional português, traçou um futuro risonho para Neymar e confessou que preferia vencer um título mundial pela Argentina do que vencer a Bola de Ouro.
[/h]
naom_5693cdc1c5129.jpg




Lionel Messi considera que teve um ano “maravilhoso” ao serviço do Barcelona, clube pelo qual ganhou Liga dos Campeões, campeonato espanhol e a Taça do Rei.

lg.php




“A cada ano tento render o mesmo ou superar o anterior. É para isso que trabalho e para conquistar os objetivos que temos [no Barcelona]. No ano passado conseguimos quase todos os nossos objetivos. Foi um ano maravilho e foi muito agradável”.
O argentino confessou ser um “orgulho” já ter sido nomeado nove vezes como finalista, considerando que a dificuldade acresce a cada ano.
“Sinto-me orgulhoso por ter conseguido tudo o que consegui no clube. É sempre muito mais difícil ganhar depois de já teres ganho tudo. Voltar a ser nomeado para mim é algo grandioso e isso é o máximo para nós”, afirmou, acrescentando depois: “É um orgulho poder estar aqui outra vez devido aos votos dos nossos companheiros, capitães e treinadores. É um orgulho estar aqui e ser nomeado novamente”.
Messi trocaria a Bola de Ouro pela conquista de um Mundial ao serviço da seleção argentina: “Escolhia ganhar o Mundial. Obviamente que os prémios coletivos estão acima dos individuais e ganhar conseguir um Mundial é o máximo para qualquer jogador”.
Já em relação aos seus rivais, o craque do Barça assegura que não vê Neymar como seu sucessor, endereçando-lhe muitos elogios.
“Eu acho que ele não é o sucessor de nada, nem de mim nem de ninguém. Acho que vai ser muito grande e vai conseguir muitíssimo mais [do que já conseguiu]. Tudo depende do que ele queira, porque tem todas as condições. Além de ser um extraordinário jogador é uma grandíssima pessoa e isso é uma vantagem”, disse, voltando-se depois para Cristiano Ronaldo.
“Creio que o Cristiano tem muitas qualidades e muitas coisas que qualquer jogador gostaria de ter, mas eu sou somo sou e ele é como é e Cristiano Ronaldo é um grande jogador”.



nm

 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Não fica mal a ninguém saber reconhecer o valor dos outros

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:estas são para o messi
 
Topo