• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino encontra garrafa com texto escrito em 1988. Autor já apareceu

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Um menino de cinco anos encontrou uma mensagem de outro menino de dez anos, escrita em 1988. O autor tem agora 38 anos de idade e já foi descoberto.
[/h]
naom_5693db1e513d5.jpg


Ryder Goggin, de cinco anos de idade, estava a passear com os pais numa praia da sua terra natal, na Califórnia. Era o seu dia de aniversário e a prenda que ‘descobriu’ não podia ter sido melhor: um mistério por resolver.


A história foi avançada pelo site Inside Edition, que explicou que a criança encontrou na areia uma garrafa de vidro fechada com um papel. Lá dentro estava uma carta de outra criança, de nome Chris, que tinha sido escrita em 1988, quase três décadas antes.
A própria garrafa é da marca ‘Original New York Seltzer’, uma empresa de água engarrafada que fechou há 22 anos.
“Olá, o meu nome é Chris. Tenho dez anos de idade e estou no 5º ano. Vivo em Sacramento. Diz-me quando encontrares esta garrafa para eu saber onde apareceu”, lia-se na curta missiva datada de 5 de setembro de 1988.
No papel estava um número de contacto mas encontrava-se fora de serviço. Foram as redes sociais que acabaram por fazer magia, de acordo com o El Mundo. Uma empresa de análise de mercado viu o apelo e decidiu ajudar. Em menos de 24 horas, já havia notícias.
O menino, Chris, é agora um homem de 38 anos de idade e foi a mãe, Jan Popp, quem escreveu a carta. Os dois não têm uma relação neste momento, tendo sido afastados por problemas familiares. A mulher diz que se a garrafa os voltasse a unir seria “como ganhar a lotaria”. Para já, resta esperar.


nm

 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
1988????
Tem agora 28 anos no máximo! !!
Quais Trinta e Oito??
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Ele tinha 10 anos quando escreveu a carta [emoji12]
Tens toda a razão Amigo, Li isso na diagonal...
O texto terá 28 o seu Autor 38 anos de idade...
Interessante a história! !
 
Topo