• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão A8P

lispa

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Alguem me explica como colocar o cartão A8P na minha sunray box 800 HD SE sim 2.10? mandei vir um cartão da china e gostaria de saber como fazer para não estragar o receptor. Obrigado a todos
 

iphone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
também estou há espera que alguem responda a este tópico porque estou totalmente na mesma situação. Obrigado
 

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Olá, retirei doutro lado e em vários sítios que pesquisei, ensinam assim:

1- Colocas uma imagem original através do browser.
2- Quando acabar o flash, não reinicias. Em vez disso desliga a box da corrente, abres a caixa e substituis o sim 2.10 pelo A8P
3- Ligas a box novamente e em princípio já está!

Cumpts
 
Última edição:

iphone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo vou testar dessa maneira um baraço
 

iphone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola amigo ja tentei dessa forma mas não da será que o A8P estará estragado ele foi novo. Obrigado
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

É assim como o membro perereco disse.
Ainda ha dias coloquei um numa dreambox 800SE com sim card ferrari e funcionou tudo ok.
Liguei a box com o sim card Ferrari e em modo Serial com o ip no display meti a imagem oficial da dreambox 800SE a realease 3.2.4 quando enviou a imagem desliguei a box da corrente, substitui o card, liguei novamente a box e voila tudo impcavel.
Depois enviei outra imagem oficial a cvs da IHAD e ate hoje esta a trabalhar a 100%
Penso que para fazer o inverso (ainda nao testei) envia-se uma imagem do outro card por exemplo no meu caso uma imagem para Ferrari desliga-se a box troca-se o card e quando ligar novamente fica-mos com a box como estava de origem (clone) mas como digo ainda nao testei.

Cumps
 

iphone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
pois e amigo acabei agora mesmo de voltar a fazer isso, mas o que acontece, a imagem original release 3.2.4 carrega bem mas quando desligo a box mudo o cartão para A8P ligo a box há corrente resultado não reconhece o cartão fica em RO1: no CA FOUND vera outras maneiras. obrigado
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

E se voltares a meter o sim card antigo quando ligas da a mesma coisa?

Cumps
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
comigo e aquas igual não aceita o a8p
 
Última edição:
Topo