• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda/duvida colocar radares e sinais de transito em tt go 920

pcostinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Agradecia que me explicassem qual a melhor forma de colocar os radares, e os sinais de transito com os Limites de Velocidade em TT GO 920.
O mapa instalado e o Iberia 960.7055 com Navcore 9.510.

Obrigado
PCostinha
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Uma coisa são radares e outra são os radares os radares metense na raiz do aparelho e activam-se como o mapa e navcore, os sinais são como POI`s são metidos na pasta poi um ficheiro bmp e o ficheiro de som desse sinal. isto resumindo.
 

pcostinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Slayer 1973

Pelo que entendi da tua resposta, os radares instalam-se pelo TOM TOM Home e são gratis, Certo?
Relativamente aos POI, podias explicar onde posso fazer o download e ca forma de os colocar no mapa?

Obrigado
Costinha
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Slayer 1973

Pelo que entendi da tua resposta, os radares instalam-se pelo TOM TOM Home e são gratis, Certo?
Relativamente aos POI, podias explicar onde posso fazer o download e ca forma de os colocar no mapa?

Obrigado
Costinha
-----------------------------------
boas
radares são colocados dentro da pasta do mapa
pesquisa POI net
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Errado os radares são pagos podes é descarregar os radares pela net os premium ou os normais e activar como se activa os mapas.
Quanto aos poi`s é diferente podes descarregar vários pelo tomtom home ou seja indicação de supermercados, parques, lazer, etc....
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
speedcams de janeiro enviadas por pm. Não misturar os premium com os normais ou escolhes uns ou outros, meter na pasta do mapa e activar depois ir ás opções no aparelho e dizer a quantos metros do radar que toque.
 

pcostinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas Slayer1973

Desculpa a minha ignorância, os radares normais são os que estão na pasta Fixed?
Relativamente aos sinais de transito com os limites de velocidade e radares de semáforos, não consigo visualiza-los na navegação, é normal?

Obrigado
PCostinha
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Boas Slayer1973

Desculpa a minha ignorância, os radares normais são os que estão na pasta Fixed?
Relativamente aos sinais de transito com os limites de velocidade e radares de semáforos, não consigo visualiza-los na navegação, é normal?

Obrigado
PCostinha
Primeiro os Premium dizem isso mesmo, quanto ao resto é diferente dos radares originais que só actua quando metes no GPS um percurso e quando estás perto apita os outros com aparecimento de sinal são feitos como pois tem ficheiro de imagem e som não tem as speed cama nada a ver com os pois de radar.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Mas vai aí alguns por pm os ficheiros ogg é para meter na pasta voices e o de radar e imagem na pasta do mapa, cump.
 
Topo