• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BARCELONA «Saída de Guardiola foi a minha maior derrota» - Zubizarreta

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,532
Gostos Recebidos
154
guardiolazubi.jpg

«Saída de Guardiola foi a minha maior derrota» - Zubizarreta

Andoni Zubizarreta, antigo diretor desportivo do Barcelona, lamenta ainda hoje não ter sido bem sucedido na missão de convencer Pep Guardiola a continuar em Camp Nou.

«Um dos meus maiores objetivos era conseguir que Pep ficasse no Barça. Reconheço ter sido uma das minhas derrotas, talvez a maior. Pep trouxe ao Barça algo totalmente diferente, um olhar novo, diferente, contra cultural. Ele via coisas que mais ninguém via», explicou Zubizarreta, em entrevista ao diário Marca.

«Com Guardiola, o jogo e o treino não estão desligados. O futebol não é força, velocidade e resistência. Tão-pouco é tática, técnica… É o universo combinado de todas essas coisas e muito mais. O futebol, que é o mais imprevisível do mundo, com Guardiola chegou a parecer previsível», sustentou.
 
Topo