• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

De Jesus, à arbitragem: veja as frases marcantes de Bruno de Carvalho

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3

[h=2]Leia o acompanhamento ao minuto da entrevista do presidente do Sporting à RTP3.[/h]



23h21: "Os principais financiadores do Sporting somos nós próprios. Desde que eu cheguei tivemos sempre lucro porque subimos imenso as receitas do clube".

naom_5612fa60082c0.jpg

adServer.bs
lg.php





23h18: "Só cá em Portugal é que me chamam radical. Para mim é radical estar num clube que tinha três meses de salários em atraso. Radical é chegar a um clube que tem de pagar três milhões de euros para participar nas competições europeias e no fim de contas não tem um tostão. Um clube que não disputa um campeonato, isso é que é radical".
23h14: "Jesus cumprir o contrato de três anos com o Sporting? Não sei, isso era a mesma coisa se eu lhe perguntasse se amanhã vai estar vivo. No entanto, o Jorge sempre disse que gostaria de treinar um clube que luta pela Liga dos Campeões. Mas digo aqui que ele está focado e feliz, e estamos já a preparar a próxima época do Sporting. Mas o projeto são três anos e eu, como presidente e adepto do Sporting, gostava que isso até se prolongasse por mais tempo".
23h12: "Já conheço o Peseiro há uns anos e temos uma relação de amizade. Desejo-lhe toda a sorte do mundo, menos que ganhe títulos em Portugal, esse terão de ser para o Sporting".
23h10: "Já falei o suficiente sobre o caso Carrillo. Está tudo na mesma neste momento. Desconforta-me que não se tenha gerido o processo de outra forma".
23h09: Têm chegado propostas para alguns jogadores do Sporting, o que muito nos honra porque é uma equipa que está a jogar um bom futebol. Mas a nossa vontade é não haver entradas e saídas, mas tudo pode mudar."
23h07: "Não estamos à procura de um avançado. E tenho muitas dúvidas sobre estes nomes de jogadores que estão a sair na comunicação social. Estamos no mercado apenas a procurar por um central".
23h06: "Nós temos excelentes jovens com muito valor para podermos fazer alguma compensação. Precisamos de alguém com alguma maturidade para o eixo da defesa, mas estamos a estudar com muita calma."
23h02: "Só temos três dias para pagar os 12 mihões relativos ao Marcos Rojo, quando o Manchester United o vender.
23h00: "Não acho normal a forma como Jesus foi tratado no Benfica. É lógico que isso acarreta mágoa."
22h55: "Nunca me preocuparia se o Benfica ou o FC Porto estivessem a negociar a sua dívida. E o Benfica teve intervenções que entravam na vida interna do Sporting."
22h53: "Benfica? Ao contrário do que muitas pessoas possam pensar é algo que penso muito pouca na minha vida. Mas quando as entidades são atacadas, elas têm de reagir."
22h52: "Está uma campanha orquestrada desde o início da época que diz que o Sporting está sempre a ser beneficado e que os seus jogadores são todos uns caceteiros. E tenho sido eu a desmontar esta estratégia."
22h49: "O que me interessa quando falo é a eficácia das minhas palavras. E essa eficácia tem sido de quase 99%".
22h49: "Quando cheguei ao Sporting, além de falido, o clube estava amorfo e não era respeitado nem ouvido".
22h48: "Não sinto que deva pedir desculpas ao árbitro".
22h47: "A frase que disse na Assembeia Geral foi completamente descontextualizada. Nunca disse isso".
22h45: "Tenta-se passar uma imagem de que eu não respeito os outros, os árbitros, que não ligo nenhuma a ninguém e que tenho problemas com credos, religiões e escolhas. Posso ter muitos defeitos, mas admito tudo o que faço".
22h42: "O futebol era engraçado se estivessem a filmar e as televisões só pudessem passar o jogo durante as 4h ou 5h da manhã. E mesmo assim ia estar cheio de 'pis', porque o futebol é mesmo assim".
22h40: Alguém anda a colocar as notas dos árbitros, sobretudo quando o Sporting ganha, na comunicação social. Mas digo que os clubes não têm acesso às notas.
22h38: "Não há uma generalização para a classe dos árbitros e não chamei corrupto a ninguém".
22h36: "Perante aquilo que eu disse no encontro com o Tondela, ninguém restava em nenhum banco de futebol. Era toda a gente expulsa".
22h34: Bruno de Carvalho admite que nunca disse a seguinte frase aos árbitros nesse encontro frente ao Tondela: “Vocês são uns corruptos? Isso é falso, nunca disse isso”.
22h32:"Em termos da expulsão, ela foi justa, sim. Também não vou falar muito sobre isso, porque vai decorrer um inquérito. Se de outras vezes me vêm indignado, desta vez não estou", acrescentou, relativamente à expulsão no jogo frente ao Tondela.
22h31: "É justa a decisão. É normal estas decisões preventivas. Já me acontece estar castigado e depois ser considerado que não havia motivo para castigo. Mas a partir do momento em que fui expulso do jogo, não estava à espera de mais nada", começou por dizer o presidente dos 'leões' em relação ao castigo aplicado pela CD da FPF.



nm

 
Topo