• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher 'arranca' ladrão do carro para proteger os filhos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Ladrões escolheram o carro errado para roubar, como se pode ver nas imagens de videovigilância do posto de combustível.
[/h]
Vídeo Sapo


Uma mulher, que já havia abastecido o carro e se afastava da viatura para ir pagar, viu dois homens a entrarem no seu carro com o intuito de roubá-lo.

naom_56a0ee482d9e7.jpg

Tudo aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, conta o jornal britânico The Mirror. Se fosse só pelo carro em si, talvez a mulher não tivesse lutado. Mas no interior da viatura estavam os seus dois filhos, de um e sete anos.
Um dos ladrões entrou para o lugar do pendura, enquanto o outro se sentou no banco do condutor. Os dois homens estavam prestes a arrancar. Mas ao aperceber-se do que se estava a passar, a mulher abriu a porta do carro e ‘arrancou’ do lugar do condutor o ladrão que lá se sentou.
Pensando apenas na defesa dos seus filhos, a mulher ignorou o facto de os homens estarem armados.
Sorte ou não, a verdade é que os ladrões se foram embora sem o carro e sem causarem ferimentos à mulher ou às crianças.


nm

 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Eu se fizesse isso seria precisamente pelo carro. Se fosse preciso até negociava com os tipos: levavam os miúdos mas deixavam o carro. Até era menos roupa que eu lavava cá em casa.

Sobre este comentário como dizia o saudoso Jimmy Hagan ... "no coments" !
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Olá joseaugusto. Esse avatar é uma selfie?

Ouve lá meu cromo, andas mal com a tua família e agora vens para aqui mandar bitaites. Eu se fosse a administração bania-te de vez.:Espi37:

Isso é conversa que se faz aqui, preferir o carro aos miúdos?:isso_se_faz:
 
Topo