• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Bruno de Carvalho disse-me que tinha 24 horas para lhe pedir desculpa"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Pinto da Costa comentou o clima tenso vivido atualmente entre os rivais de Lisboa.
[/h]
naom_534cf1232aafc.jpg


Pinto da Costa deu esta quinta-feira uma entrevista ao Porto Canal, em que, entre vários assuntos, abordou o clima quente vivido por Benfica e Sporting.

adServer.bs
lg.php
imp


“Aquilo parece a guerra do Solnado. Uma vez ataca um, outra vez ataca o outro. Não temos relações institucionais com o Benfica há muitos anos”, começou por dizer Pinto da Costa.
“Com o Sporting houve sempre boa relação. O Dr. Bruno de Carvalho mandou-me uma carta a dizer que um vice-presidente não o cumprimentou e que eu tinha 24 horas para lhe pedir desculpa. Eu, perante uma carta dessas, que podia fazer? Eles optaram por cortar relação unilateralmente. Mesmo assim, todos estamos representados na Liga e tentamos um entendimento nos problemas do futebol. Depois, cada um vai à sua vida”, acrescentou o líder portista.


nm

 
Topo