• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

<Como instalar software num receptor amiko combo hd com o pc

mario-louko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bom dia

Sou Mario Oliveira

Acabei de me registra no fórum preciso de ajuda.

comprei uma box amiko combo hd tentei trocar de software, baixei-o da net coloqueio em uma pen e instalei na box . a box desligou-se e nunca mais ligou alias ligar liga mas não aparece nada na tv alguém me pode ajudar?

cumprimentos

Mario Oliveira
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
instalas-te o firmware correto para essa box?
hmm, se ela não mostra imagem algo aconteceu, ou o firmware não era o adequado para a box ou o ficheiro estava corrompido!
não consegues mesmo fazer nada?
 

mario-louko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pois escalar não quer dizer eu baixei firmware para amiko combo hd mas foi aí que me espetei não consigo fazer mesmo nada ela liga mas não aparece imagem nenhuma
Que é que eu faço?
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
se não liga, então está muito complicado!
Não sei se o vais conseguir recuperar
Mas aguarda por algum comentário de alguém que entenda melhor do assunto!
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Pois escalar não quer dizer eu baixei firmware para amiko combo hd mas foi aí que me espetei não consigo fazer mesmo nada ela liga mas não aparece imagem nenhuma
Que é que eu faço?

Convem dizer se passa do ON, do on, se passa à numeração dos canais..tens de ser mais especifico.
E depois disso, podes tentar carregar o firmware por cabo rs232 com o pc.
 
Topo