• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AROUCA «Estou feliz pela atitude da minha equipa» - Lito Vidigal

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
litovidal1lusa.jpg

«Estou feliz pela atitude da minha equipa» - Lito Vidigal

Apesar da derrota por 1-3 no Estádio da Luz, o treinador do Arouca mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa.

«Foi pena sofrermos um golo tão cedo, ainda por cima num lançamento da linha lateral, houve alguma desconcentração. Mas estou feliz pela atitude da minha equipa, mesmo estando a perder muito cedo, nunca deixámos de acreditar. Não é fácil jogar no Estádio da Luz e apresentar a qualidade que apresentámos», afirmou Lito Vidigal na flash interview.

«O Benfica é justo vencedor, mas depois do intervalo, estando a perder por 0-2, tivemos duas ou três oportunidades para marcar. Se isso acontecesse ainda poderíamos mudar o rumo dos acontecimentos, mas acabámos por sofrer o 0-3. Não abdicámos de atacar e o 1-3 veio premiar a nossa atitude.»
 
Topo