• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A grande fuga. Mais de cem presos fogem de prisão

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Detidos fizeram explodir uma parede. No momento da fuga havia dez guardas que faziam a segurança de de 2 mil presos
ng5744043.jpg


Mais de cem presos fugiram hoje de um estabelecimento prisional na zona oeste do Recife, na capital do Estado brasileiro de Pernambuco, tendo dois deles sido mortos, informou a imprensa local.À primeira hora da tarde, um dos muros da prisão Frei Damião de Bozanno, que pertence ao Complexo Penitenciário de Curado, no nordeste do país, foi destruído por explosivos e uma centena de presos conseguiu escapar, segundo informou o Diário de Pernambuco, o mais importante da região.De acordo com o jornal, que se baseia em números avançados pelo Sindicato de Agentes e Funcionários do Sistema Penitenciário do estado de Pernambuco, a Polícia Militar terá conseguido deter cerca de 40 pessoas, duas das quais morreram.
[video=youtube;zkMQ_fL0YUM]https://www.youtube.com/watch?v=zkMQ_fL0YUM[/video]

Durante a fuga, um dos presos invadiu uma casa fazendo refém uma mulher de 22 anos. O homem foi abatido, pouco depois, pela polícia com um tiro na nuca.Eu"Eu moro há 13 anos aqui. Nunca ninguém tinha invadido minha casa"


  • [*=center]

    [*=center]


Jessino Gonçalves disse ao Diário de Pernambuco que a filha está em estado de choque.A fuga aconteceu três dias depois de 53 presos terem escapado da prisão Professor Barreto Campelo de Itamaracá, na área metropolitana do Recife, os quais acabaram por ser capturados.Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco, as autoridades já tinham conhecimento de que estava a ser planeado uma fuga. João Carvalho afirma que, apesar disso, essa informação foi ignorada.


dn

 
Topo