• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bruno Carvalho muda o nome por causa do "caráter" do líder do Sporting

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Ex-candidato à liderança do Benfica pretende evitar confusões e diz não se rever no "estilo" do presidente dos 'leões'.
[/h]


naom_567b08f13fea7.jpg

Bruno Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, deixou uma mensagem na sua página pessoal do Facebook, onde anuncia a mudança... do seu nome.
O conhecido adepto das ‘águias’ irá acrescentar um dos seus apelidos para não ser confundido com o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.
“Hoje vou de férias duas semanas. (...) Irei como Bruno Carvalho e regressarei como Bruno Costa Carvalho”, anunciou, explicando de seguida as razões que o levaram a tomar tal atitude.
“Está na hora de evitar qualquer confusão com o outro indivíduo com o qual não gosto minimamente de me confundir, não por qualquer razão clubística (também existe, mas com essa posso conviver bem), mas antes por uma questão de carácter e de estilo. Estou convencido que o outro senhor vai acabar de uma forma triste...”, justificou.
Bruno de Carvalho já anunciou a intenção de se recandidatar à presidência do Benfica nas próximas eleições e já deverá ser com a sua nova denominação.


nm

 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
E o jornalista! do NM é, no mínimo, incendiário ...
Bruno de Carvalho já anunciou a intenção de se recandidatar à presidência do Benfica nas próximas eleições e já deverá ser com a sua nova denominação.
Não vi o BI deste Bruno mas não me parece que seja "de" Carvalho
 
Topo