• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Toureiro enfrenta animal com a filha ao colo e gera polémica

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Homem sente-se revoltado com críticas a tradição familiar.
[/h]
naom_56a680af3720f.jpg


Uma fotografia do toureiro espanhol Francisco Rivera Ordóñez a tourear com a sua filha de cinco meses ao colo está a causar polémica nas redes sociais.
lg.php




A foto é uma tradição de família. “Estreia de Carmen. É a quinta geração de toureiros na nossa família. O meu avô toureou assim com o meu pai. O meu pai toureou assim comigo. E eu fi-lo com as minhas filhas Cayetana e agora com Carmen”, escreveu o homem no Instagram.
Na imagem, Francisco surge de capa vermelha na mão direita a tourear o animal, enquanto no outro braço segura a filha. Muitos consideraram que este estaria a pôr a filha em perigo.
As críticas não se fizeram esperar nas redes sociais mas o espanhol também não demorou muito a retorquir, dá conta o Huffington Post.
“Como está a Espanha… Pensar que pus a minha filha em risco é uma barbaridade. Mais segura do que nos meus braços não estará nunca”, escreveu no Twitter.
Já a associação Defensor del Pueblo de Andaluz diz que a imagem apresenta motivos para ter preocupações e que poderá avançar com uma acção.



nm

 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Realmente, ainda se tivesse deixado a miúda enfrentar o touro sozinha... Ela ao colo não aprende nada.

Sabes o que te digo, dedica-te à pesca que talvez tenhas mais sorte, aqui quem não aprende nada és tu, já devias ter percebido isso.

 
Topo