• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MARÍTIMO «Negócio com Sporting podia estar feito há algum tempo» - Carlos Pereira

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
carlospereira7.jpg


«Negócio com Sporting podia estar feito há algum tempo» - Carlos Pereira


O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, confessou que as transferências de Marega e José Sá para o Sporting estiveram muito perto de concretizar-se e que se isso não aconteceu foi devido à demora dos responsáveis do clube em chegar a um acordo com o Marítimo ao contrário do que aconteceu com o FC Porto.

«Posso confidenciar, e não tenho nenhum problema em fazê-lo, que o negócio com o Sporting podia estar feito há algum tempo. Mas não foi feito pelo seu atraso. Tive o cuidado de mandar uma mensagem à pessoa que quase selou o negócio, a dizer que, se não foi feito, a culpa não foi do Marítimo. A forma célere como os negócios são feitos pelo FC Porto é, de facto, diferente. O Sporting merece-me o máximo respeito, tenho lá grandes amigos, mas nem com ele nem com outro vou prejudicar a minha instituição. Quando nos sentamos à mesa e damos o negócio como fechado depois não o vou alterar», disse.
 
Topo