• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização GPS para Renault Laguna

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho um amigo meu que tem um Renault Laguna 2.0 dci 2006 e o carro tem um GPS Garmiti
Ele quer actualizar o GPS, conseguem ajudasr?
obrigado
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Carminit ano05-06
Alguém me pode ajudar sff?
obrg
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Não será carminat????
Tens de fazer um cartão novo com navcore 8.842, mapa e activar, tens de meter um cartão virgem no carro para iniciar o cartão com o sistema, claro que vai dar erro por não ter mapa, depois metes o cartão ligado ao pc dos ficheiros que ficam no cartão tens de tirar o ficheiro bif para vacinar depois metes o mapa e navcore e activas e deve dár tudo certinho se não tiver vozes basta depois descarregar pelo tomtom home ou copiar as pastas do cartão original, tens o tuto como fazer se tiveres duvidas pergunta.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Já tens um tuto sobre isso por aqui vou-te mandar o navcore, mapa e activador depois quando tiveres ou não te entenderes diz que eu ajudo. Vê pm daqui a uns 5 minutos vou mandar isso.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Feito material enviado, desculpa lá mas tens um grande avatar.
 
Topo