• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Presidente tem transmitido que não sai mais ninguém» - Paulo Fonseca

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
paulofonseca12.jpg

«Presidente tem transmitido que não sai mais ninguém» - Paulo Fonseca

Depois de a meio da semana terem garantido o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga, os arsenalistas defrontam amanhã o Boavista, em jogo referente à 20ª jornada.

Paulo Fonseca fez ao início da tarde a antevisão do encontro, onde salientou que espera muitas dificuldades frente a uns axadrezados moralizados pelas duas vitórias consecutivas.

«O Boavista está na sua melhor fase da época e a acreditar que cada vez mais é possível sairem do lugar onde se encontram. Vão jogar no seu estádio e com o seu público, onde são tradicionalmente fortes. Estamos à espera de dificuldades», disse.

Com o mercado prestes a fechar, Paulo Fonseca revelou ainda que está calmo em relação a esse tema, dado que não espera que mais nenhum jogador saia, isto depois de Kritciuk já ter rumado ao Krasnodar.
«Estou super tranquilo em relação ao mercado. Tenho conversado com o presidente e o que ele me tem transmitido é que não vai sair mais ninguém», vincou.
 
Topo