• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PAÇOS DE FERREIRA «Espero um Paços a valorizar o jogo em Arouca» - Jorge Simão

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
jorgesimao4.jpg

«Espero um Paços a valorizar o jogo em Arouca» - Jorge Simão

O treinador Jorge Simão anteviu este sábado a deslocação a Arouca, agendada para domingo, partida da 20.ª jornada da Liga, mostrando-se confiante numa boa prestação da equipa que orienta sem descurar o natural respeito pelo adversário.

«Apostaria no mesmo onze do Arouca se não tivesse jogadores indisponíveis. É isso que estou a aguardar. Espero apenas a troca do Velázquez pelo Gegé. Há um padrão de estabilidade e de consolidação na equipa do Arouca. No Paços não há e ainda bem porque não gosto de me focar apenas num onze. Espero um tipo de jogo semelhante ao que vimos aqui, já no Paços há um padrão de crescimento ao longo do tempo. Da nossa parte, espero um Paços a valorizar o jogo, independentemente do adversário e do campo», afirmou o técnico.

Quanto ao facto de nos últimos jogos, os pacenses terem sofrido outras tantas derrotas, em casa, para o campeonato, com o Sporting e fora, frente ao Portimonense, em desafio relativo à Taça da Liga, Jorge Simão mostrou-se tranquilo:

«Vimos de duas derrotas, embora diferentes, porque só uma nos penaliza, já que a do Portimonense foi num contexto diferente e mesmo assim atípica, porque foi um jogo onde construímos numerosas situações de finalização e em momentos fulcrais sofremos golos consentidos e isso é algo que temos trabalhado. A partir do momento que recordamos aos jogadores o nosso estado atual em termos pontuais, essa preocupação esfuma-se. Não creio que estas duas derrotas afetem o comportamento dos jogadores.»

Por último, o técnico confessou alguma preocupação em perder jogadores nos últimos dias do mercado de transferências:

«Tenho andado um pouco mais ansioso em relação ao fecho de mercado. Anseio que feche rapidamente. Não há novidade nenhuma e espero que continue assim até segunda-feira.»
 
Topo