• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko8250+

Status
Não está aberto para novas respostas.

borlitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas sou novo nisto alguém me pode esclarecer algumas duvidas!
como funciona o amiko e so meter a lista de canais e estar ligado ao satélite correto e a net e funciona?
se algum me pode.se explicar um pouco agradecia cumps!
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Se optares pelo satélite...
É mesmo isso!
Compras a box
antena bem direccionada
Fazer busca de canais ligar a tv e já esta.... as box vêm prontas a visualizar os canais! se Não der é porque a instalação esta mal feita ou a box com defeito de fabrico!

Para veres TV com ela não precisas net para nada!
 

borlitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu estou no estrangeiro e tenho uma box amiko e tenho todos os canais meo e nos e preciso de net mas queria outra mas sao caras e queria eu comprar e configurar eu é o mesmo sistema ?
meter a lista de canais satélite bem direccionado e ligado a net , é que eu quero todos os canais da Meo e da Nos ! alguem me pode explicar agradecia, obrigado
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
eu estou no estrangeiro e tenho uma box amiko e tenho todos os canais meo e nos e preciso de net mas queria outra mas sao caras e queria eu comprar e configurar eu é o mesmo sistema ?
meter a lista de canais satélite bem direccionado e ligado a net , é que eu quero todos os canais da Meo e da Nos ! alguem me pode explicar agradecia, obrigado

Para configurares o teu sistema precisas de cartão de operador. Que cartão de operador tuga tens por aí?
 

borlitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nenhum! como assim ? Não há outra opção?
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
tópico fechado.... acho que tens de colocar essas dúvidas ao teu fornecedor!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo