• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Command & Conquer 3 Tiberium Wars

dracomun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boas noites.

alguem tem este jogo a correr no windows vista ultimate de 32bit??

o pessoal k eu conheco joga em xp com sp2, mas eu no vista nao consigo jogar mais k 5 minutos, umas vezes para completamente e fika a imagem do jogo parada, e so fa vai carregando no botao do power, outras o ecran fika as riscas, e tambem so la vai carregando no botao do power..
eu corro o jogo num core2 6400 2.13ghz
com uma radeon x1600 pro 256 ddr2 agp 8x drivers actualizados hj
e 2g ddr a 400

agradecia alguma ajuda, poix tambem ja tentei outros cracks, desinstalar e compatibilidade xp sp2..

Obr. :spi70[1]:
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

Coloco em anexo uma transcrição sobre o
jogo em questão, vê os requesitos talvez
seja aí o problema.

Cump.
 

dracomun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
requesitos

epa amigo, eu tenho tudo o k é necessario para o jogo, testei uma paginade rekesitos.. http://***.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

e epa tenho tudo po jogo em larga eskala, deu uma cena kalker dos drivers de som, mas eu de som no jogo nao tenho nenhum prob pelo menos duranto o curto tempo k o jogo corre...

mas mt obrigado na mesma pela atenca. :Espi13: :Espi13: :Espi13:
 
Topo