• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tdt zona de chaves

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez zona de Chaves e arredores ,torna-se impossi-vel ver TDT portuguesa muitas vezes, nao a sinal, testado por mim com boa horienta-çao de antenas no telhado sinal 0 ,,,é uma autentica vergonha '''VAMOS DE MAL A PIOR ...
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Mais uma vez zona de Chaves e arredores ,torna-se impossi-vel ver TDT portuguesa muitas vezes, nao a sinal, testado por mim com boa horienta-çao de antenas no telhado sinal 0 ,,,é uma autentica vergonha '''VAMOS DE MAL A PIOR ...
Eu sei que isto não ajuda nada mas, olha, tens de aderir a um operador cabo, se não ficas sem TV.
O Estado e as Entidades Reguladoras estão a trabalhar para que esse problema continue.
Infelizmente, é isto que temos.
Agora falando mais sério. Nessa zona, como é muito proxima de Espanha, dificilmente vais ter TDT PT, porque as antenas que foram colocadas ao longo do pais mais encostadas a Espanha estão bastante afastadas das areas limitrofes.
Ou compras o kit DHT da PT por satelite ou não te safas.
Infelizmente, vivemos num pais que vive á base de corrupção. Não é por acaso que estamos em 3º lugar da Europa...em corrupção.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Mais uma vez zona de Chaves e arredores ,torna-se impossi-vel ver TDT portuguesa muitas vezes, nao a sinal, testado por mim com boa horienta-çao de antenas no telhado sinal 0 ,,,é uma autentica vergonha '''VAMOS DE MAL A PIOR ...
Custa-me sempre a acreditar que isso seja um problema da emissão. Desde que a Anacom instalou as sondas é muito difícil haver "apagões" que afectem grandes zonas, porque eles detectam-nos logo. Se o problema apenas existe nas proximidades da tua casa então há que procurar a causa em vez de pôr logo as culpas na TDT.

A expansão da rede 4G tem sido um dos maiores problemas para a recepção da TDT. As pessoas não se apercebem da entrada em funcionamento do serviço na sua zona e de repente, pelos mais variados motivos, começam a ter problemas ou mesmo a ficar sem sinal.

Se houver muitas pessoas afectadas numa zona algo restrita, é quase de certeza um problema local. Se essa zona for maior, é reportar o problema à Anacom.

DX2
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
se até ao final do mês não tiveste problemas e só foi no dia 1 e 2 isso deve-se ha excelente propagação (o que nao é bom para nos) do sinal que nestes dois dias houve.
o que acontece é que Espanha tem canais a emitir também nas mesmas frequências que nos em Portugal, com estas situações não temos tv, eu vivo na zona centro interior e cheguei a receber o emissor de Burgos do norte de Espanha
também somos afetados pelos nosso próprios emissores que recebemos neste casos outros emissores fora do intervalo de guarda, isto porque alguém neste país achou por bem utilizar a frequência única
 
Topo