• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SPORTING - Bruno de Carvalho admite processo judicial contra Carrillo

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
brunodecarvalho17.jpg

Bruno de Carvalho admite processo judicial contra Carrillo

O presidente do Sporting reagiu nas redes sociais à entrevista dada pelo empresário de André Carrillo. Bruno de Carvalho deixa antever que vai processar judicialmente o extremo que já assinou contrato com o Benfica para a próxima época.

«Quantos milhões custou Carrillo ao seu futuro clube e quanto vai ter de pagar ao atual? Resposta: Ao futuro muitos! Ao atual os tribunais decidirão», escreveu Bruno de Carvalho, que deixa ainda mais uma resposta a Élio Casareto, empresário do jogador:

«Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Falido, após alimentar muitos chulos que gravitam à volta do futebol!»

A finalizar: «Permita-me, caro agente sem jogadores, um conselho: volte lá para o seu rebanho de cabras que no final do processo eu, como sempre fiz em todos os assuntos, explicarei a todos e de forma detalhada toda esta novela peruana.»
 
Topo