• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapa 870.3413 Iberia ou Western Europe (esfumou-se da net!)

pl13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Estou com um problema. Estive a fazer o tutorial do carminat do membro "pancadas" (A quem agradeço as luzes que me deu nesta escuridão dos GPS) para o meu megane 2012. O meu foi importado de França por isso só traz o cartão para França e Antilhas Francesas.
Posto isto, o meu problema está em que os links que tenho encontrado dos mapas iberia 870.3413 ou western europe 870.3413, ou eram do megaupload que desapareceu, ou são links falsos. Os torrents que encontrei são todos de versões antigas e que não dão no meu gps :/
Alguém tem algum dos 2 mapas e me pode enviar um link ou mesmo uma transferencia por wetransfer ou dropbox?

Agradecido desde ja pela atenção prestada!

ps - srs moderadores, não sei muito bem onde enquadrar este tópico, por isso fi-lo aqui, "fora" dos tópicos definidos.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Os mapas ainda não começaram a sair o que vez são falsos e com eles podem vir virus e outras coisas atrás, podes sim meter os actuais da versão 960 se quiseres.
 

pl13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação!

E os 960 funcionam com o navcore 8.41 que aparece no tutorial?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Alguns não todos, alguns mapas precisam de navcores 9.0xx.
 
Topo