• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como enviar lista E2 para OpenElec com a ordem correcta?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas amigos,

Estou a dar os primeiros passos em OpenElec, pelo menos está-me agradar muito o BackOffice de config do TVHeadend.

Mas o que me trás aqui é outra coisa, tenho o sw E22TVH para enviar a lista E2 para o TVHeadend mas lixa a ordem toda. Há algum truque ou outro sw que faça melhor serviço?
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Sacaste o ficheiro EXE a parte e copiaste para a pasta da instalação do E2TVH?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Agora sim!!!

Impecável já aparecem bem no kodi, na tvheadend pelo browser é uma confusão

Amigo caso faça alguma mudança nos canais na tvheadend no kodi qd é ele faz o update? Sou obrigado a reiniciar o kodi ou fazer um cleardata nas opções de Televisão?
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Quando reinicias a box, no arranque ela por norma atualiza-se

Mas se a lista sofrer alterações (canais novos) tens de os mapear para a wetek

ou fazes como eu, uma lista nova de e2, e mando para la
 

barbo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Boas!
E em android com Wetek Theater, alguém sabe como meter a lista também com a ordem correcta!?
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Boas!
E em android com Wetek Theater, alguém sabe como meter a lista também com a ordem correcta!?
Usa o dreamset.
Manda a lista. Mas tens de usar em bouquet.
A lista oficial não fica alterada
 

barbo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Usa o dreamset.
Manda a lista. Mas tens de usar em bouquet.
A lista oficial não fica alterada

Obrigado pela dica! Sim,de facto se usar os bouquets os canais aparecem organizados!
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Tenho uma Lista E2 só com meo,nos e movistar. Já meti o ficheiro aqui disponibilizado na pasta de instalação do E2TVH. Voltei a enviar a lista de canais, mas continua a não aparecer os bouquets.

Estou a fazer alguma coisa errada?

A lista foi feita com o dreamboxedit
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tenho uma Lista E2 só com meo,nos e movistar. Já meti o ficheiro aqui disponibilizado na pasta de instalação do E2TVH. Voltei a enviar a lista de canais, mas continua a não aparecer os bouquets.

Estou a fazer alguma coisa errada?

A lista foi feita com o dreamboxedit

No kodi nas definições da LiveTv tens q ter activo as 3 opções para usar a organização do TVH.

Depois na parte da tv acedes às opções do menu oculto à esquerda e tens lá a opção do grupo, escolhes aí qual queres.

Caso só queiras usar um deles no TVH vais ao user editas nas definições dele qual o grupo usar.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Testado e a funcionar :)

Impecável, lista com os grupos e picons :)

Thanks
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Testado e a funcionar :)

Impecável, lista com os grupos e picons :)

Thanks

Optimo, pois esqueci-me para veres aquelas 3 opções que são necessárias activar tem q estar em modo Experiente no Kodi
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
E alguém já colocou uma lista com Astra, Hot e Hispa? Pois eu abandonei o Openelec porque a lista fica um horror! Não segue a ordem na conversão, mistura canais TNT com CSat, não me abre TNT, desaparecem os separadores...
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
E alguém já colocou uma lista com Astra, Hot e Hispa? Pois eu abandonei o Openelec porque a lista fica um horror! Não segue a ordem na conversão, mistura canais TNT com CSat, não me abre TNT, desaparecem os separadores...

Eu tenho MEO nos e movistar, tudo ordenado e com os separadores !!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Em OE convém desligar o livetv, limpar os canais no kodi e 3 as três opções de organização dos grupos ligadas. Reiniciar a wetek e activar o livetv, vai carregar tudo.
Depois em livetv escolher o grupo que se quer que deve estar tudo ordenado, se ficar no group All aí sim ta tudo misturado
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Em OE convém desligar o livetv, limpar os canais no kodi e 3 as três opções de organização dos grupos ligadas. Reiniciar a wetek e activar o livetv, vai carregar tudo.
Depois em livetv escolher o grupo que se quer que deve estar tudo ordenado, se ficar no group All aí sim ta tudo misturado

Eu tenho isso assim e nada.... o facto de se usar 3 satélites pode levar a isto?

Usaste o E22TVH para converter uma lista E2?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Já não sei onde li, e não posso confirmar para que efeito servia ao certa, mas tenho ideia de que para o programa funcionar bem, era necessário substituir este ficheiro que aqui deixo, pelo original, na pasta de instalação.
Eu fiz isso e funciona bem, tenho os canais organizados, e com os favoritos.

Os canais, organizo com o dreamboxEDIT

https://www.dropbox.com/s/siihlxe07my79nl/E22TVH.rar?dl=0

Cps
 
Topo