• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SPORTING - Bruno de Carvalho deseja rápidas melhoras a Luisão

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
brunodecarvalho14.jpg

Bruno de Carvalho deseja rápidas melhoras a Luisão

O presidente do Sporting desejou uma recuperação rápida a Luisão, capitão do rival Benfica que vai ser novamente operado ao braço esquerdo e ficar afastado dos relvados até março.

Apesar dos elogios ao profissionalismo de Luisão, Bruno de Carvalho deixa um recado ao rival da Luz pelo que considera serem «manipulações» para levar a um eventual castigo de Slimani para terem, assim, «mais chances de vencer».

Eis a mensagem que Bruno de Carvalho publicou no Facebook:

«Ao contrário dos meus rivais, que promovem manipulações de informação para levar a um eventual castigo de Slimani para poderem ter mais chances de vencer, eu gosto de futebol e de bons profissionais.
O futebol deve ser jogado dentro das 4 linhas e não em manobras de bastidores.

Luisão é um jogador que sempre respeitou a sua camisola e com quem já me cruzei várias vezes onde foi sempre de uma correcção e educação exemplar.

As rivalidades são para ser vividas mas o respeito por quem é verdadeiramente profissional deve sempre existir.

Ao Luisão o desejo de recuperação rápida.»
 
Topo