• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PAÇOS DE FERREIRA «Espero a vitória e não ser expulso» - Jorge Simão

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
jorgesimao6.jpg

«Espero a vitória e não ser expulso» - Jorge Simão

O treinador do Paços de Ferreira expressou, sobretudo, dois desejos para a receção deste domingo ao Boavista: vencer e… não ser expulso.

«O Boavista está na melhor sequência de resultados, é um adversário difícil, mas espero que o Paços consiga vencer e pessoalmente espero não ser expulso. A primeira situação está dependente da qualidade dos nossos jogadores, a segunda poderá estar dependente de mim ou não», afirmou Jorge Simão.

O treinador já foi expulso três vezes na presente época, mas deixou a garantia:

«Jamais poderão acusar-me de não respeitar os árbitros e de não ter controlo emocional no banco. Um amigo até já me disse para começar a praticar yoga.»

O treinador, de resto, destacou o facto de o Paços de Ferreira ter sido das equipas com menos mudanças na janela do mercado de janeiro:

«Gosto disso, uma verdadeira equipa constrói-se desta maneira.»

No que diz respeito à convocatória, para fazer face às ausências de André Leal e Jota (ambos castigados), Jorge Simão promoveu os regressos de Minhoca e Rodrigo António.

Eis a lista:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Marco.

Defesas: João Góis, Bruno Santos, Hélder Lopes, Fábio Cardoso e Ricardo.

Médios: Pelé, Manuel José, Ponck, Rodrigo António, Minhoca e Christian.

Avançados: Roniel, Bruno Moreira, Fábio Martins, Cícero e Barnes.
 
Topo