• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VITÓRIA DE GUIMARÃES «Expulsão de Sérgio Conceição? Quem falou fui eu» - Jorge Rosário

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
jorgerosario.jpg

«Expulsão de Sérgio Conceição? Quem falou fui eu» - Jorge Rosário

Jorge Rosário, treinador adjunto do V. Guimarães - Sérgio Conceição foi expulso do banco e não prestou declarações - lamentou o empate (1-1) com o Tondela, mas não deixou de enaltecer a atitude dos jogadores vimaranenses.

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas os miúdos trabalharam bem, envergaram bem a sua camisola e por isso merecem toda a nossa confiança. Não foi o resultado que queríamos, as condições do terreno não nos permitiram jogar o futebol a que estamos habituados, mas houve uma entrega extraordinária por parte dos nossos jogadores», afirmou Jorge Rosário à SportTV.

Sobre a expulsão de Sérgio Conceição, por protestos: «Toda a gente viu o que aconteceu, quem falou até fui eu e nem disse nada. Têm de falar com o árbitro.»
 
Topo