• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wetek do novato

norte14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola amigos ando por aqui as voltas com a minha wetek play e preciso da vossa ajuda.
Instalei no SD o sistema clean OpenL 6.0.1 tudo nos conformes
Agora na fase de por a florir tentei repor um backup ja configurado por "outros" que supostamente ja vem com o PVR tvhead, oscam e os demais addons.
Mas depois de repor esse mesmo backup por IP na pasta backup e instalar atraves do menu OpenLec repor Backup. a box reiniciou mas nao vejo mudanca nenhuma esta tudo clean, nem PVR programado nem lista d canais.. esta como se tivess "nova" :(.. Estou a falhar algum passo?.. Recomendam trabalhar com o Android?

Agradeco a vossa ajuda ;)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Este bichinho aceita 3 sistemas, agora tens q ver o que gostas mais e qual se adapta mais ao que queres fazer.
Eu inicialmente era para usar com E2 e Android apenas para pequenas coisas como o MeoGO qd necessario, a semana passada meti-me a explorar o OpenELEC e não quero outra coisa, é exactamente isto que eu quero para o meu projecto caseiro de mediacenter e stream tv.

Na minha humilde opinião acho q devias ser tu a meter o OpenELEC a trabalhar, com o TVHeadend, com oscam, etc., em vez de usares backups. Só assim aprendes como isso trabalha e em caso necessitares de mexer alguma coisa sabes como tudo funciona, ao usar um backup nunca vais conhecer as entranhas do bicho.
Eu acho q ainda tive um total de 3 ou 4h de volta daquilo para meter a dar bonecos, a ver como se configurava o TVH e verificar da opção, depois perceber como mete-lo a comunicar com o oscam e por fim a lista de canais que fui de facto ajudado aqui no forum pois não estavam a ir com a ordem certa (http://www.geralforum.com/board/sho...r-lista-e2-para-openelec-com-a-ordem-correcta)
Depois disso é q comecei a por tudo ao meu gosto, mudar a skin do kodi, ligar ao meu server multimedia, opçoes, etc

Tudo isto para dizer que assim dá de facto mto prazer qd metemos a maquina a trabalhar, pois foi com esforço e muita leitura, pq ha explicação de como fazer tudo bastando apenas saber procurar.
Por exemplo no site da Wetek deram-me la umas dicas para corrigir um ou outro pequeno bug q nos vamos deparando com o uso e configuração

Qt ao teu ponto do backup algo n deve estar a funcionar bem na reposição do backup.
 

norte14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Este bichinho aceita 3 sistemas, agora tens q ver o que gostas mais e qual se adapta mais ao que queres fazer.
Eu inicialmente era para usar com E2 e Android apenas para pequenas coisas como o MeoGO qd necessario, a semana passada meti-me a explorar o OpenELEC e não quero outra coisa, é exactamente isto que eu quero para o meu projecto caseiro de mediacenter e stream tv.

Na minha humilde opinião acho q devias ser tu a meter o OpenELEC a trabalhar, com o TVHeadend, com oscam, etc., em vez de usares backups. Só assim aprendes como isso trabalha e em caso necessitares de mexer alguma coisa sabes como tudo funciona, ao usar um backup nunca vais conhecer as entranhas do bicho.
Eu acho q ainda tive um total de 3 ou 4h de volta daquilo para meter a dar bonecos, a ver como se configurava o TVH e verificar da opção, depois perceber como mete-lo a comunicar com o oscam e por fim a lista de canais que fui de facto ajudado aqui no forum pois não estavam a ir com a ordem certa (http://www.geralforum.com/board/sho...r-lista-e2-para-openelec-com-a-ordem-correcta)
Depois disso é q comecei a por tudo ao meu gosto, mudar a skin do kodi, ligar ao meu server multimedia, opçoes, etc

Tudo isto para dizer que assim dá de facto mto prazer qd metemos a maquina a trabalhar, pois foi com esforço e muita leitura, pq ha explicação de como fazer tudo bastando apenas saber procurar.
Por exemplo no site da Wetek deram-me la umas dicas para corrigir um ou outro pequeno bug q nos vamos deparando com o uso e configuração

Qt ao teu ponto do backup algo n deve estar a funcionar bem na reposição do backup.

Antes demais peco desculpa pela demora na resposta pois nao tive a possibilidade de verificar esta questao nem de trabalhar no bicho mais cedo, e agradecer a resposta que realmente acaba por ser a mais correta ... ja verifiquei que o forum contem muita informacao e vou dar mais umas voltas para por isto a funcionar de raiz e com as minhas "unhas".. agradeco toda a explicacao coerencia e atencao...

O meu bem haja...

Vou dando noticias ;)
 
Topo