• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carregamento de rotas; waypoints; trajetos em garmin nuvi65lm

raposinha410

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Garmin Nuvi65LM, que no qual instalei o Toplusitania e os mapas europeus, actualizados;
O meu problema é que não consigo que as rotas previamente feitas em ficheiro GPX, apareçam no menu e prontas a utilizar;
Por exemplo:

Fiz uma rota previamente no GoogleHearth, converti para formato GPX, coloquei através do Basecamp no GPS e primeiro começou por não aparecer, depois ui insistindo e acabou por detectá-la, mas dá erro de leitura;
Retirei outras rotas TT, do Garmin adventures, as quais não consigo que sejam detectadas ou mostradas sequer nos menus!
O GPS é o acima referido, porque tem um ecra muito maior e para fazer TT, com pickup é bom, melhor mesmo, seria que apresenta-se as rotas ou Points.
Já andei a vasculhar o menu de raíz do GPS, mas não vejo nada de anormal!
Mas também muito pouco ou nada percebo eu disto, daí estar a pedir ajuda!
Abraços
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Meteste o ficheiro em que pasta do garmin?
Não tem uma pasta chamada new files onde deves meter esse ficheiro?
Ou abrir o ficheiro gpx no garminconnect e enviar para o dispositivo?
 

raposinha410

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
1.jpg
2.jpg
3.jpg

Conforme imagens, coloquei na pasta do gps Garmin/GPX/...
também na pasta GPX;
no cartão de memória na pasta Garmin/GPX

Mas continua a não aparecer nada...

O Garminconnect, não detecta o gps
 
Topo