• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Estar calado por vezes é o melhor. E isso eu sei fazer bem"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Treinador do Real Madrid diz que os seus objetivos estão bem traçados
[/h]
naom_56bf70be4d6d6.jpg


Zidane, treinador que substituiu Rafa Benítez no comando técnico do Real Madrid, deu um entrevista à revista espanhola GQ, onde abordou o seu papel como treinador de futebol.


“Como treinador acho que sei do que precisam os jogadores, nos momentos em que precisam que esteja presente. O simples facto de estar ao lado deles pode ser o suficiente e não é preciso dizer muita coisa sobre certos problemas. Às vezes, comunicar bem é saber estar calado. E isso eu sei fazer bem", referiu o técnico francês.
O Real Madrid empatou no passado fim de semana e a luta pelo título ficou mais difícil, com os 'merengues' a estarem a nove pontos do líder Barcelona. No entanto, Zidane afirma que tem os seus objetivos bem delineados.
"Sei o que quero. É difícil... mas sou capaz de o conseguir".
O francês lembra ainda o momento em que decidiu abandonar os relvados enquanto jogador.
"O meu corpo já não é o que era. Quando jogo uma partida, um particular, dói-me tudo e custa-me recuperar. Mas não tenho problemas com a idade. Podia ter continuado a jogar mais alguns anos, mas sabia que me podia faltar a adrenalina das grandes partidas. E tomei a decisão. Assim é menos duro do que quando alguém te diz 'senhor, chegou a hora'", disse.


nm

 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
"Estar calado por vezes é o melhor. E isso eu sei fazer bem"



Eu também

 
Topo