• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clone Dreambox 800 HD Ferrari

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,
A minha Clone Dreambox 800 HD Ferrari, á uns tempos para cá, o comando deixa de funcionar, e posso ir perto da box como qualquer coisa, que o comando não funciona, já mudei de imagem e continua com o mesmo problema. Então eu desligo a box da corrente eletrica e as vezes fica a funcionar. Tem dias tenho ligar e desligar umas 4 ou 5 vezes.
Alguem sabe dizer-me o que podera ser?
 

gomes costa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boas,
A minha Clone Dreambox 800 HD Ferrari, á uns tempos para cá, o comando deixa de funcionar, e posso ir perto da box como qualquer coisa, que o comando não funciona, já mudei de imagem e continua com o mesmo problema. Então eu desligo a box da corrente eletrica e as vezes fica a funcionar. Tem dias tenho ligar e desligar umas 4 ou 5 vezes.
Alguem sabe dizer-me o que podera ser?

isso é um problema do comando, e não da box, as pilhas estão boas? experimenta com outro comando.
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Aquela luz do comando q acende quando se muda canal, da sempre bem, mas de qualquer maneira vou experimentar outro comando, mas tenho quase certeza q o problema nao e esse.
Qualquer maneira obrigado
 
Topo