• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção Moderador kodiiptv

Status
Não está aberto para novas respostas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Informa-se que nesta data é despromovido o moderador kodiiptv o mesmo foi feito a seu pedido .

Administração aproveita agradecer o trabalho realizado e que dentro do possivel nos continuo a brindar com o mesmo .
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,296
Gostos Recebidos
158
Resta agradecer o trabalho realizado em prol do gforum
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
Durou pouco vá lá passou de 1 mês Quando aceitam cargos deviam pensar melhor.abraço
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
84
Por muito ou pouco tempo, cada um sabe de si, o que conta é que trabalhou em prol do fórum, por isso resta agradecer-lhe. Obrigado
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Boa tarde. Dei o meu melhor mas por fezes temos que parar e dar ajuda noutras casas. mas foi bom poder partilhar alguma coisa também com o GF. Estamos sempre aprender todos os dias uns com os outros. quem sabe um dia possa voltar a poder partilhar alguma coisa aqui no GF mas de momento não.

comprimentos
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Agradecer-lhe a sua colaboração em prol do Gfórum.

Cumps

Feraida
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Foi pouco mas excelente para quem quis aproveitar, não foi o meu caso como já referi há muito tempo atrás, mesmo assim no pouco tempo em que representou os bastidores fez muito mais que alguns que fazem parte do mobiliário, fizeram até hoje.
 
Última edição:

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Abraço. Tudo de bom. Obrigado por tudo e espero que continues por cá a participar.
Bj
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Durou pouco vá lá passou de 1 mês Quando aceitam cargos deviam pensar melhor.abraço

Amigo Lordelo por fezes parece que não pensamos em nada mas não é verdade pensamos e muito. Ponderei muito amigo e na verdade quando não temos condições e por fezes andas a trabalhar para aquecer tens que mudar. quando partilhas fazes porque o queres e porque gosta certo? Mas se não tem respeito por ti? a que saber partilhar mas também a que saber agradecer. Dessas listas que partilhei só as testava nada mais pois não usava isso mas esse não é o caso. Para terminar quero agradecer ao LS29 pois esteve sempre pronto para agradecer o meu trabalho e quero lhe desejar muita sorte nessa sua tarefa. Boa sorte para todos .

comprimentos
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
Resta agradecer o trabalho k fez pelo forum.:espi28:
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Amigo Lordelo por fezes parece que não pensamos em nada mas não é verdade pensamos e muito. Ponderei muito amigo e na verdade quando não temos condições e por fezes andas a trabalhar para aquecer tens que mudar. quando partilhas fazes porque o queres e porque gosta certo? Mas se não tem respeito por ti? a que saber partilhar mas também a que saber agradecer. Dessas listas que partilhei só as testava nada mais pois não usava isso mas esse não é o caso. Para terminar quero agradecer ao LS29 pois esteve sempre pronto para agradecer o meu trabalho e quero lhe desejar muita sorte nessa sua tarefa. Boa sorte para todos .

comprimentos

Na minha opinião, penso que isto deveria terminar de maneira diferente, mas pronto é como é, o que faço é o mínimo que posso fazer pelo teu esforço e dedicação assim como o farei por qualquer outro que o demonstre! não tens agradecer mas sim quem usufrui-o...!
A despromoção não é expulsão e penso que poderias te manter por cá activo ou menos activo mas mantens-te com o grupo... é a minha opinião!
Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Agradecer desde já o excelente trabalho que este senhor fez pelo gforum fez doer a mt gente as listas que postava.

ps: O tópico ira continuar aberto para poderem agradecer ao kodi pk bem o merece.

O tópico nao ira servir para lavar roupa suja,nem para provocaçoes.

Kodi em relaçao ao ti espero que um dia reconsideres e continues a postar as tuas listas.
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Agradeço o seu trabalho e disponibilidade em prol de GF. Obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Obrigado,

continua aí como até hoje fazendo o teu melhor.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Ainda gostava de saber o motivo pelo qual os meus postes são apagados, será que tenho que ler o que querem escrever e calar, é proibido ter opinião, parece que não, desde que seja a opinião de quem tem estatuto.


Conclusão, a verdade incomoda.
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ainda gostava de saber o motivo pelo qual os meus postes são apagados, será que tenho que ler o que querem escrever e calar, é proibido ter opinião, parece que não, desde que seja a opinião de quem tem estatuto.


Conclusão, a verdade incomoda.
Boas Kokas,

por acaso eu não "movi/apaguei", mas fui ler e percebi que sendo verdade ou não... Estamos num tópico que diz no titulo,
"Despromoção Moderador kodiiptv "
logo os post não faziam qualquer sentido aqui estarem. Digo eu meu caro.
Como já referi, eu como moderador deste GRANDE fórum, irei sempre fazer cumprir as regras dentro do mesmo. Não olho a nicks nem a cargos, por isso neste caso os únicos post que devem aqui constar devem ser de "agradecimento".

Desculpem o OFFtopic, mas não quis deixar de responder para não ficar nada por esclarecer. As opiniões devem ficar para outros tópicos, obrigado a todos.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Sinceramente ...
Não era mais fácil fazer a comunicação e trancar ficando apenas como meramente informativo.
Só posts de agradecimento?!
Ou não li bem as regras ou não vi lá nada que me obrigue a concordar incondicionalmente e, no caso do moderador em questão, até discordei algumas vezes ...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo