• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentaçao

vhac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Meu nome é vitor, esta é a minha apresentacao.

A mesma foi feita para fazer parte da comunidade e se possível ajudar e ser ajudado...;)

Desde ja obrigado
 
R

RoterTeufel

Visitante
fotosejasbem.gif


Bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
 

quelimane

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
1,643
Gostos Recebidos
0
Bem vindo amigo a este fórum, lê as regras e participa.
image.php
 

vhac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
gostava de saber se ainda existe algum user com os ficheiros necessários para autualizar o meu ndrive para a versão 11.04.03.

Desde já obrigado
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
gostava de saber se ainda existe algum user com os ficheiros necessários para autualizar o meu ndrive para a versão 11.04.03.

Desde já obrigado

Boas,

Para isso cria um tópico na respectiva secção.
Vai ser muito mais fácil obteres resposta!!
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo /amiga
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 

vhac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obg, marcado.
É amigo...;)
Olha eu precisava de ajuda...
Há maneira de me enviarem o ficheiro para gps ndrive kamal 430i, precisava da actualização v11.04.03...
Desde já obrigado
 

HUVAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
OlÁ boa tarde chamo-me hugo e sou da covilhÃ,registei-me neste forum para tentar decifrar um codigo de radio grundigcom o codigo gm0303p3493316 que estÁ instalado numa viatura que fiquei e era de um familiar falecido. JÁ vi que o fÓrum tem muitos pontos de interesse .
Obrigado por me aceitarem-
 
R

RoterTeufel

Visitante
OlÁ boa tarde chamo-me hugo e sou da covilhÃ,registei-me neste forum para tentar decifrar um codigo de radio grundigcom o codigo gm0303p3493316 que estÁ instalado numa viatura que fiquei e era de um familiar falecido. JÁ vi que o fÓrum tem muitos pontos de interesse .
Obrigado por me aceitarem-

fotosejasbem.gif


Bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
 
Topo