• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda kaom ksf 230

paulomartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
adquiri um kaon ksf 230, mas como ainda é virgem não sei como posso fazelo funcar. é so meter o firm com o kup 230, ou é necessário fazer algo antes. Agradecia toda a ajuda possível. para quem quem pouco sabe, aprender mais algo só pode ajudar. os meus mais sinceros agradecimentos.:Espi61:
 

yama

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
adquiri um kaon ksf 230, mas como ainda é virgem não sei como posso fazelo funcar. é so meter o firm com o kup 230, ou é necessário fazer algo antes. Agradecia toda a ajuda possível. para quem quem pouco sabe, aprender mais algo só pode ajudar. os meus mais sinceros agradecimentos.:Espi61:

primeiro carregas o botloader 2.1.9v4 que esta na zona dos softw kaon e depois e que carregas o firm para o teu deco tem que ser a mesma verçao.
 

FLN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Amigo, na secção de manuais tens as respostas para todas as tuas dúvidas... passa por lá!

Abraço!
 

jaws.man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá.

E como sabemos qual a versao no deco? Para depois instalarmos o firm correcto.

Jaws
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

Vais a "Menu"=> "Config.Sistema"=> "Informação do Sistema"
e vê qual versão de H/W xx.xx.xx e depois o firmware tem
que ser da mesma versão.

Cump.
 

jaws.man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Coloquei esta questão porque o meu deco nao arrancava e eu não sabia o que por lá dentro.

Many thanx.
 
Topo