• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SPORTING «O Benfica ganhou sem saber como» – Jorge Jesus

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
jorgejesus22.jpg

«O Benfica ganhou sem saber como» – Jorge Jesus

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, considera que a derrota frente ao Benfica (0-1) não espelha o que aconteceu em campo e recorda que o guarda-redes Rui Patrício não fez uma defesa em 95 minutos de jogo.

«Perdemos a liderança para o Benfica. Foi um jogo em que o Sporting sai daqui derrotado sem saber como. É verdade que o Benfica fez um golo, mas o Rui Patrício não fez uma defesa e dos quatro jogos acho que este era o mais fácil de ganhar. O Benfica não criou praticamente uma oportunidade de golo. O Benfica ganhou sem saber como. O Sporting ter empatado já era mau e perder é ainda pior, mas o futebol é isto. Quem ganha é que conta», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.

O treinador do Sporting acredita que é possível ainda regressar ao primeiro lugar.

«Já perdemos a liderança e depois recuperámos. Quem joga como o Sporting sabe que pode voltar à liderança e vamos tentar recuperar. Fomos melhores mas não conseguimos ganhar o jogo.»
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Agora ,que sente a areia a fugir debaixo dos pés, começa a ser mais moderado ... Na minha terra custumamos dizer " O ultimo a rir , é o que ri melhor " e ele parece que ainda nao se convenceu disso .Vamos ver se este "senhor" que ja está farto de fazer jogo sujo contra o Benfica esquecendo-se de que se nao fosse o Benfica talvez ele neste momento estivesse no desemprego,nao lhe sai o tiro pela culátera.
A vitória de hoje foi uma bofetada de luva branca para ele e para o Bruto de Carvalho . Só tenho pena que o golo nao tenha sido marcado com a mão...
Ai Jasuuuusss ... quem te viu e quem te Vê...Ainda has-de arrepender-te da burrice que fizeste...
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Isto é inédito no mundo do futebol, uma equipa "sem treinador" estar à frente de uma liga profissional de futebol a 9 jornadas do fim!!
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Isto é inédito no mundo do futebol, uma equipa "sem treinador" estar à frente de uma liga profissional de futebol a 9 jornadas do fim!!
Eu acrescentaria que para alem de nao ter treinador, é uma "equipa pequena" (na boca de quem nao sabe o que diz) só que o J.J. esquece-se que isso só prova que nao é preciso uma equipa grande (nem uma grande equipa ) para ganhar aos lagartos ehehe...
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Também não entendo como uma equipa tão grande (como ele diz que tem), não ganha a uma equipa tão pequena!!
 

evolutionx1x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2015
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
campeonato ta ao rubro competitividade ate aultima jornada. que meu Porto supere logo o braga
 
Topo