• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda oscam

Status
Não está aberto para novas respostas.

carlini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
gostaria de saber se me podem ajudar no seguinte:

Tenho uma wetek play com e2 e oscam a receber de cccam e queria colocacar uma outra a ligar-se á wetek que recebe de cccam (ligação interna por oscam), sei que em cccam é colocar uma linha F:, mas em oscam sou um zero, será que alguem me pode dar uma dica como programo a 1ª wetek para dar na 2ª?

Obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa tarde,
gostaria de saber se me podem ajudar no seguinte:

Tenho uma wetek play com e2 e oscam a receber de cccam e queria colocacar uma outra a ligar-se á wetek que recebe de cccam (ligação interna por oscam), sei que em cccam é colocar uma linha F:, mas em oscam sou um zero, será que alguem me pode dar uma dica como programo a 1ª wetek para dar na 2ª?

Obrigado.

Quem te fornece a linha está de acordo com isso? Quem melhor te poderá ajudar é ele(a).
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Bem, quem te vende a linha que te oriente, nesta excelente casa nao se compactua com isso.

Ainda por cima com 3 posts nao sabes as regras?
 

carlini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bem, quem te vende a linha que te oriente, nesta excelente casa nao se compactua com isso.

Ainda por cima com 3 posts nao sabes as regras?

E quem te disse que a linha foi comprada??? Deves ser um membro exemplar...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
E quem te disse que a linha foi comprada??? Deves ser um membro exemplar...

muito boa tarde,
seja comprada ou não 1º que tudo existe informação no fórum mais que suficiente para retirar as tuas dúvidas.
Depois existe a melhor alternativa, se a linha não for tua e for "dada" essa mesma pessoa é a mais indicada para te ajudar. Ela (essa pessoa) pode não querer que efectues essa partilha da respectiva linha.
Se é tudo interno (teu), crias na 1ºcccam uma linha nova e tudo fica melhor e directo.

Espero que tenha ajudado, e que o tópico não descambe para que depois os moderadores não sejam chamados a intervir.
obrigado.
 

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
gostaria de saber se me podem ajudar no seguinte:

Tenho uma wetek play com e2 e oscam a receber de cccam e queria colocacar uma outra a ligar-se á wetek que recebe de cccam (ligação interna por oscam), sei que em cccam é colocar uma linha F:, mas em oscam sou um zero, será que alguem me pode dar uma dica como programo a 1ª wetek para dar na 2ª?

Obrigado.

Aqui tens tudo o que queres... http://www.geralforum.com/board/showthread.php/667637-configs-para-oscam-tanto-box-como-vps

Se procura-ses um pouco... mas cansa ... né
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo