• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inpage

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, o meu computador pessoal pirou-se. Não é que ao arrancar me dá a informação de que houve um "erro ao efectuar operação inpage". E com isto está sempre a querer reinstalar a internet (clix) e ao sair não guarda página nenhuma das que acabei de visitar. Alguém sabe o que se passa?
Assim, de cada vez que venho ao forum tenho que estar sempre a digitar a pass.
Obrigado por qualquer ajuda.
Cumps para todos.
P.s: o sistema operativo é o Windows XP.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, acabei por resolver o problema. E de uma forma bastante fácil, mas só hoje me lembrei de tal. Fiz um restauro do sistema para uns dias atrás e voilá... eureka. Tudo voltou ao normal.
Assim se os administradores entenderem podem apagar o tópico.
Cumps.
 

cnpclaudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o ideal é fazer na linha de comandos chkdsk c: /f em que ( c: ) é o disco local de raiz onde esta a intalação do windows. e reiniciar o pc, ele vai arrancar em reparação do disco, podem ter que aguardar batante.
 
Topo