• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

S3 mini GT-I8190 não arranca.

Gizmo_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2015
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,
tenho um S3 mini GT-I8190 que de um momento para o outro deixou de arrancar, quando o ligo aparece a msg "Samsung S3 mini GT-I8190" no ecra e fica assim 3 segundo e o telemovel reinicia e volta a apresentar a msg ... e assim continua até que a bateria se esgote por completo.
Já usei o Kies e mais recentemente o novo smart swich da samsung para recuperar o telemovel, onde ele me manda ligar o telemovel carregando no power + botao vol baixo + tecla do fundo, o que faz com sucesso e instala tudo que precisa do programa, entao o programa manda reiniciar o aparelho e quando inicia ... lá continua com a mesma msg ... "Samsung S3 mini GT-I8190" no ecra e fica assim 3 segundo e o telemovel reinicia e volta a apresentar a msg ...

alguma dica do que possa ser ?

eu entretanto ate ja comprei uma bateria nova, mas o resultado é igual.
 

Gizmo_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2015
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
nenhuma dica? deito o aparelho para o lixo ?
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
boa noite,
o tlm tem alguma custom recovery instalada?
 

Gizmo_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2015
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Olá,
Não consigo fazer hard reset no telemovel Volume Up + Home button + Power button não faz nada. Apenas consigo entras no modo de download Volume down + Home button + Power button. Já instalei 2 rom diferentes, a original do samsung atraves do utilitário da samsung e outra utilizando o odin e nada resolveu. aparece a msg Samsung S3 mini GT-I8190 e nao passa dai ou entao reinicia sozinho ate aparecer novamente a msg e se voltar a desligar ... e fica assim ate acabar a bateria.
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
boas,
tente restaurar o software de fabrica com o odin, eu vou deixar um video.
(Atenção, o video não é da minha autoria)

 
Topo