• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A história desta fotografia está a comover as redes sociais

-nobody-

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
[h=2]Fez jantar para seis netos mas apenas uma apareceu. A sua história levou muitos a reflectir sobre a solidão dos idosos.[/h]

O avô retratado nesta fotografia fez 12 hambúrgueres para um jantar a contar com os seus seis netos, mas apenas uma apareceu.


Kelsey Harmon foi a única a comer com o avô e ontem partilhou a imagem no Twitter, lamentando o sucedido.
A mensagem foi desde aí retweetada mais de 130 mil vezes e recebeu mais de 210 mil gostos.
Divulgada também na imprensa internacional, a história deste avô abriu um debate na internet sobre a solidão dos idosos e as relações entre avós e netos.
Kelsey agradeceu o apoio mas foi também obrigada a pedir aos internautas que parassem de enviar "ameaças de morte” aos cinco jovens que não compareceram no jantar.
A estudante garantiu que o avô “gosta de todos os netos de igual forma” e “está bem”, mas ficou “comovido” com a fama inesperada.
Também ficou feliz por saber que a publicação “encorajou muitos a visitarem os seus avós”.
naom_56ebf4c42fde6.jpg



noticias ao minuto
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Sou um dos que ficaram comovidos com esta história.

Tenho um neto com 8 anos, que adoro, e que faz o favor de corresponder a esta paixão, por mim e pela Avó (minha esposa).

Sempre que posso estou com ele e, sempre que pode ele quer vir para minha casa passar uns dias quando as aulas permitem.

Levei-o a pescar ao Alentejo (Maranhão - Avis - Alto Alentejo) e adorou, ficou apaixonado pelas terras e pelas pessoas.

Comigo vai para todo o lado, deixa Pai e Mãe pelos Avós.

Por isso sinto-me um Felizardo em ter um Neto assim, que corresponde ao Amor que os Avós nutrem por ele.

Acho que é um exemplo.

Cumps

Feraida
 
Topo