• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SPORTING «É bom o Sporting ser o clube em Portugal que mais jogadores dá à Seleção» – Jorge Jesus

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
jorgejesus10.jpg

«É bom o Sporting ser o clube em Portugal que mais jogadores dá à Seleção» – Jorge Jesus

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, realçou que é um orgulho para todos ser o clube de Alvalade a disponibilidade mais jogadores à Seleção Naciona, Sub-21 e Olímpica.

«É bom o Sporting ser o clube em Portugal que mais jogadores dá à Seleção A, aos sub-21 e aos Olímpica. Temos muitos jogadores com valor que se estão a afirmar pouco a pouco e outros que já com algum passado como, por exemplo, Rui Patrício, William Carvalho, João Mário ou Adrien e nos sub-21 é a mesma coisa, visto que temos mais jogadores feitos na Academia do Sporting como Rúben Semedo ou Gelson», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
Há anos que eu ouço esta conversa.
Agora pergunto eu a selecção de Portugal o que ganhou com tantos jogadores do Sporting nada ( ou quase nada)
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
Até parece k ele contribuiu na formação do Patrício, W Carvalho, J Mário, Adrien, Semed Gelson...
 

scp40

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Há anos que eu ouço esta conversa.
Agora pergunto eu a selecção de Portugal o que ganhou com tantos jogadores do Sporting nada ( ou quase nada)

e pergunto eu e o que ganhou com os dos outros clubes foi igual nada
 
Topo