• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SPORTING «Slimani vai obedecer às minhas decisões com ou sem azia» - Jorge Jesus

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
SlimaniAroucaSporting.jpg

«Slimani vai obedecer às minhas decisões com ou sem azia» - Jorge Jesus

Islam Slimani foi substituído ao minuto 60 por Hernan Barcos. O argelino mostrou desagrado pela alteração quando se sentou no banco de suplentes.

«Nenhum jogador quer sair e ele ainda sonha em ser o goleador do campeonato. Agora aquilo que o jogador pensa e diz vale zero, aqui quem manda sou eu. Ele vai obedecer às minhas decisões, com ou sem azia. Se ele precisar eu dou-lhe kompensan. Sei como hei de trabalhar estas decisões», disse Jorge Jesus em declarações à Sport TV.

«O Slimani vai continuar a jogar, mas se eu quiser tirar-lhe aos dois minutos eu tiro, aqui quem manda sou eu», acrescentou o treinador dos leões.
 
Topo